Images

Enfim, Notícias de Nárnia 4!!!!

          Essa fonte concerteza é confiável! O site Mundo Nárnia postou no dia 03/10 (quarta-feira da semana passada - desculpem-me pela demora...rsrs) uma notícia com a seguinte manchete: Sequência de Nárnia está em movimento… mas sai apenas depois de 2017! Sim... pelo visto teremos que esperar pelo menos 5 anos para ver Nárnia de novo nas telas do cinema... O jeito agora é torcer para que comecem logo as gravações. 
         Quem deu a notícia foi Douglas Gresham, enteado de nosso amado escritor C.S. Lewis e coprodutor da série. Ele estava em um evento em Quezon City (Filipinas) e falou sobre seu trabalho em Nárnia, sua história com Lewis e o compromisso que tem em realizar as produções de Nárnia com fidelidade à mensagem original.
          O site Adventures of a Beauty Queen disse: Douglas revelou que Nárnia para ele é um trabalho integral, analisando propostas, orçamentos e scripts. Como não é algo tão simples, com as “dúvidas próprias do mundo do cinema”, o filme não chegará antes de 2017. Além disso, ele tem ocupado seus últimos tempos com a produção do filme Cartas de um Diabo a seu Aprendiz, também de Lewis.
          E se preparem para a grande revelação: segundo ele o próximo filme não será O Sobrinho do Mago como pensávamos e sim A Cadeira de Prata!!!! OMG!
          O site do Mundo Nárnia disse ainda que: No bate-papo, Douglas, que estava acompanhado de sua esposa Mary, contou sua preocupação em manter nos filmes a mensagem cristã, reafirmando os valores da fé e da coragem. Uma curiosidade que revelou também é que precisou insistir muito em um ator mirim que queria para um dos papéis, mas o diretor não concordava por não o considerar “atraente” o suficiente para o cinema, mas ele foi firme e conseguiu – tanto que o ator superou as expectativas! (Seria o Will Poulter?)
          Depois de 5 meses ou mais de espera é bom termos tantas novidades sobre a sequência de Nárnia.
          Mas vamos torcer para a demora ser bem menor, pois, acredito eu, que não queremos ir ao cinema na companhia de nossos netos para assintir a Última Batalha...
          Bem, por hoje é só e a seguir vejam as fotos de Douglas Gresham no tal evento:




E caso vocês queiram conhecer um pouco mais sobre Douglas Gresham acesse:Wikipedia

0 comentários: