Images

Conheça o campo em que ocorreu a batalha de Nárnia 1!

Quem nunca se perguntou onde é o lugar onde filmaram a batalha entre Aslan e a Rainha Branca?
Bem, agora teremos essa chance!




 
O lugar se chama Flock Hill e fica na Nova Zelândia. Conheça mais sobre ele:
No alto dos Alpes do sul da Ilha do Sul é uma área de rochas torturados e vales dramáticos conhecido como morro Flock. Foi aqui que o diretor Adamson criou as cenas para a grande batalha de Nárnia.

Flock Hill, é há 90 minutos de Christchurch na Rodovia Passe o Arthur de Greymouth. Deixando Christchurch, a maior cidade da Ilha Sul, a estrada atravessa a extensão plana da Canterbury Plains através das pequenas cidades de Darfield e Sheffield.

Em Springfield, há picos da montanha sobre a aldeia e a estrada sobe dramaticamente para Porters Pass (942m). Um dos mais altos passes na Nova Zelândia, a estrada pode ser afetada pela neve no inverno.

Lago Lyndon, rodeado por colinas marrom touceira, vale uma parada antes de continuar para a Colina do Castelo passado a Colina Flock. Parar na Reserva Caverna Córrego Scenic por Broken River. A topografia de rochas calcárias visto aqui e em toda Córrego Cave é típico da paisagem utilizado para retratar Nárnia.

Existem duas trilhas a pé do parque de estacionamento. Uma conduz à entrada a montante para fluxo de caverna antes de entrar no túnel cheio de água (362m). A outra trilha leva a uma visão do emissário submarino.

Acomodação está disponível na estação próxima Flock Hill. Outras atividades incluem rapel, escalada, canyoning e vagar. No inverno esqui, snowboard e abunda no rio nas proximidades Broken, Craigieburn, Mt Cheeseman, Porter Heights e campos de esqui do Templo da Bacia.

E olha só as filmagens da guerra:
 Tinha até helicóptero...:
Bem, é isso... Quem tiver condições de visitar o local vale a pena!
Para mais informações acesse: http://www.flockhill.co.nz/

0 comentários: