Images

Livro de Receitas de Nárnia

O livro de receitas Nárnia não oficial: De Turkish Delight para Gooseberry Louco-Mais de 150 Receitas Inspirado pelos Crônicas de Nárnia          Quem nunca teve vontade de saborear alguma comida narniana enquanto assistia à Nárnia? Acho que todos né?! Bem, então o seu desejo foi atendido! Dinah Bucholz, a mesma autora de The Unofficial Harry Cookbook Potter, lança agora o seu mais novo livro: The Unofficial Narnia Cookbook! Tem diversas receitas Narnianas como: frutas de caramelo, baunilha quente e cremosa e bolo de chá com o Sr. Tumnus!
          Infelizmente, o livro é completamente em inglês, porém quem fala bem essa língua ou então tem um dicionário conseguirá ler e entender! Clique aqui para ver algumas receitas (em Inglês).
          E olhem só o que a autora disse:  
              "Assim como eu fiz com o The Unofficial Harry Potter Cookbook, em The Unofficial Narnia Cookbook , eu pretendo oferecer a milhões de leitores e fãs ávidos para experimentar as comidas de Nárnia com receitas autênticas baseados na cozinha britânica. Cada receita cuidadosamente pesquisadas ​​guiará o cozinheiro passo-a-passo e dará instruções e dicas de culinária importantes para um prato terminado. As receitas irão direcionar os leitores para os eventos da história da série, onde eles aparecem, bem como fornecer uma breve descrição da cena da história."
E então, ficaram com água na boca? Querem saber mais? Clique aqui

0 comentários: