Images

FELIZ NATAL!!!!!! HO HO HO

          Natal....Uma época tão linda onde a família e os amigos se reunem para comemorar o Natal! Trocam presentes, ceiam juntos e as crianças se divertem esperando a chegada do Papai Noel, aquele que, quando eu era pequena, jurava que trazia os MELHORES presentes! As ruas das cidades ficam iluminadas, cheia de lâmpadas pisca-pisca! As pessoas do mundo todo tem prazer em decorar suas casas com piscas-piscas, papai noéis de tudo quanto é jeito: na balança, subindo escadas, descendo de paraquedas.... E o mais importante: montam a árvore de natal, verde, cheia de bolas coloridas e outros enfeites e embaixo dela, os presentes! Ah! Que época maravilhosa e MÁGICA! Quem não gosta do Natal?! E não podemos nos esquecer que nos países do Norte há algo que o deixa ainda mais mágico do que já é: A NEVE! Bonecos de neve são criados e anjos também! Como é lindo o Natal!
          Mas.......creio que falei, falei, falei o quanto o Natal é mágico mas não disse o verdadeiro motivo... Não haveria Natal sem esse motivo... Oh meu Deus! Esse é o motivo mais importante de todos!!!! O NASCIMENTO DE JESUS!!!! Dia 25 de Dezembro, Maria deu à luz a um menino que um dia iria nos salvar! E muitas pessoas esquecem isso... Pensam apenas no parágrafo de cima e esquecem este... Não se esqueçam do verdadeiro motivo do Natal: Jesus! 
          C.S. Lewis parecia também gostar muito do Natal, tanto que pôs o Papai Noel como um de seus personagens de Nárnia! Ele que deu de presente para os irmãos pevensie suas armas.
          Amanhã, será vespéra de Natal, e Nárnia Para Sempre veio hoje desejar que amanhã seje um dia maravilhosamente mágico em suas vidas! Comemorem!!!! Mas comemorem o nascimento de Jesus!! Que seus Natais sejam abençoados e alegres!

UM FELIZ NATAL A TODOS!!!!!

Obs.: Neste Natal, se você  for capaz, ajude quem não pode ter um Natal Feliz, que não pode comer uma boa ceia ou receber presentes! Deus o recompensará e Aslam também irá adorar esse seu gesto!


Noite Feliz

Noite feliz! Noite feliz!
Oh, Senhor, Deus do amor
Pobrezinho nasceu em Belém
Eis na Lapa Jesus nosso bem
Dorme em paz, oh, Jesus
Dorme em paz, oh, Jesus

Noite feliz! Noite feliz!
Oh, Jesus, Deus da luz
Quão afável é Teu coração
Que quiseste nascer nosso irmão
E a nós todos salvar
E a nós todos salvar

Noite feliz! Noite feliz!
Eis que no ar vem cantar
Aos pastores os Anjos do Céu
Anunciando a chegada de Deus
De Jesus Salvador
De Jesus Salvador

0 comentários: